Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Película de Unha

Toda mulher gosta da unha bem feita, isso todo mundo sabe, mais o que vou falar aqui é de uma moda que veio e ficou, e acredito que não saia tão cedo de moda, pela facilidade e pelo preço.
Nada é mais lindo e chique, do que ter uma unha  bem feita e desenhada, com traços quase impossíveis de fazer, somente a profissional consegue traços tão perfeitos.


Existem algumas profissionais, que são especialistas em fazer desenhos nas unhas, de qualquer formato ou tamanho, e a criatividade é o que acho mais incrível. Porém a manicure costuma cobrar um valor acima do normal pelo trabalho, já que é mais trabalhoso e bonito.
Já vi manicures cobrando até 30 reais pelo trabalho. Mais muitas mulheres, não gostam de pagar esse valor, pois o esmalte sai da unha às vezes, em menos de sete dias, então não compensa.
Foi ai que inventaram a solução mais que perfeita, a película de unha, que é um adesivo bem fino, que se coloca na unha, de forma bem fácil e depois, é só colocar uma base por cima.
A aplicação é tão fácil, que a própria mulher pode aplicar, e o preço é bem em conta, a cartela com 12 películas, custa de 5,00 a 7,00 no máximo, e o desenho dura bem mais que o desenho feito por esmalte normal.
É possível encontrar muitos modelos, e a variedade só cresce a cada dia, muitas mulheres já estão fazendo coleção de películas de unha. Com as facilidades na aplicação muitas mulheres trocam de desenho na unha a cada três dias, e por ser um produto bem barato, fica muito gostoso poder dar o visual que quiser na unha, fazendo você mesmo em casa, com o auxílio de um pau de laranjeira e uma base para fixar a película.
Os desenhos variam muito, você encontra desenhos mais  simples, como flores, coração, time, até personagem de desenhos infantis.
Segue abaixo algumas dicas, de como colocar a película na unha:
1-      Com a ajuda de uma pinça retire com cuidado a película.
2-      Preste atenção na posição do desenho e coloque na unha já esmaltada.
3-      Pressione o adesivo na unha até colar.
4-      Limpe as laterais com bastante cuidado, use um algodão com acetona. Retirando apenas a película da pele.
5-      E por último, passe verniz na unha ou se não tiver , pode ser base mesmo.
Com todas essas dicas ficou muito fácil ter unhas lindas e decoradas! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu Sou Moda

Um site repleto de dicas de moda,fique atualizada e procure o que mais te agrada acesse: Visite nossa página   

Quem somos

Eu sou moda vem trabalhando para deixar você mulher mais linda e moderna. Mostrando vários looks arrojados ,elegantes e muita moda desde o que vestir ate lindos sapatos maquiagens vestidos shorts ,tudo sobre moda feminina… Saiba mais   

Anúncie

Gostaria de fazer uma parceria ? Acesse Eu Sou Moda   , e em um breve resumo sobre o produto ou serviço e sua proposta e aguarde o contato. Divulgue o seu site,sua marca ou seu blog.