Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Famosas abandonando corpão

Famosas abandonando corpão
As famosas que sempre dedicavam horas e horas na academia para deixar o corpo bombado, agora estão ficando horas para deixa-los bem definidos. Os dias vão passando e cada vez mais a moda muda. Aqueles corpões  bombados elas estão deixando de lado e pegando firme em dietas e fazendo uma alimentação bem controlada.
A alimentação que elas andam fazendo é bastante rica em proteína como ovos, peixe, frango e uma grande quantidade de  Whey Protein, e mantendo essa alimentação a cada 3 horas.
Muitas famosas assumiram que houve o uso de anabolizantes como a Lizi Benites ex panicat do programa Pânico.
O que elas sempre falam é que o uso de anabolizantes é prejudicial ...
Saiba mais no :http://eusoumoda.com.br/famosas-abandonando-corpao/

4 comentários:

  1. acho feio mtu bombada..tao fazendo bem ehuehua

    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  2. Acho que elas estão fazendo bem, acho tão feio esses corpos todos musculosos.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio a decisão delas <3
    http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida!
    Nossa, ficam muito mais bonitas e femininas assim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

 

Eu Sou Moda

Um site repleto de dicas de moda,fique atualizada e procure o que mais te agrada acesse: Visite nossa página   

Quem somos

Eu sou moda vem trabalhando para deixar você mulher mais linda e moderna. Mostrando vários looks arrojados ,elegantes e muita moda desde o que vestir ate lindos sapatos maquiagens vestidos shorts ,tudo sobre moda feminina… Saiba mais   

Anúncie

Gostaria de fazer uma parceria ? Acesse Eu Sou Moda   , e em um breve resumo sobre o produto ou serviço e sua proposta e aguarde o contato. Divulgue o seu site,sua marca ou seu blog.